Dartbag é uma empresa brasileira pioneira na fabricação de bolsas estanques que protegem equipamentos eletrônicos em até oito metros de profundidade

 

São quatro modelos de bolsas estanques Dartbag: para smartphones e celulares, câmeras digitais (compacta e semiprofissional), rádios transmissores (modelos HT e Talkabout), e tablets (modelos de 7 e 10 polegadas)

 

Fundada em 2005 pelo empresário e especialista em design, Maurício Collaço, a Dartbag é uma empresa brasileira, pioneira na fabricação de bolsas estanques para celular e câmera digital, desenvolvidas com o objetivo de proporcionar maior segurança aos equipamentos eletrônicos dentro e fora da água, inovando o mercado de acessórios para viagens, esportes náuticos, de entretenimento e lazer.

 

Dois anos depois de sua fundação, a Dartbag lançou os modelos para rádios transmissores (HT e Talkabout), indicados para viagens e práticas esportivas, como rafting e rapel, para profissionais que necessitam de comunicação, como salva-vidas e bombeiros, além de serem recomendados aos proprietários de embarcação.

 

A Dartbag, sempre atenta às tendências de mercado e às novas tecnologias, investe no aprimoramento de seus produtos, que ganharam versões mais modernas e novos modelos de bolsas estanques, mantendo seu alto padrão de qualidade.

 

Atualmente, a linha de produtos Dartbag é composta por quatro modelos de bolsas estanques: para smartphones e celulares, câmeras digitais (compacta e semiprofissional), rádios transmissores (modelos HT e Talkabout), e tablets (modelos de 7 e 10 polegadas).

 

Com design moderno e arrojado, as bolsas estanques são feitas em PVC cristal maleável, material que fornece a sensibilidade necessária para o usuário manusear os comandos de todos os equipamentos, inclusive, os que possuem touchscreen (tela sensível ao toque), além de tirar a famosa foto “selfie” (autorretrato compartilhado nas redes sociais).

 

Além de um design moderno, as bolsas possuem fecho com dois sistemas de vedação e travas altamente resistentes feitas de policarbonato, que impedem 100% a passagem de  água e de qualquer outro tipo de líquido ou sujeira.

 

Os modelos para smartphones, celulares e câmeras digitais vêm com visor óptico, desenvolvido exclusivamente com a mais alta tecnologia, soldado eletronicamente, que permite tirar fotos ou filmar com total precisão até oito metros de profundidade, sem alterar a qualidade das imagens. O visor óptico foi cuidadosamente estudado para atender todos os modelos e tamanhos de smartphones. A Dartbag é a única empresa brasileira a oferecer um produto com essas características.

 

As bolsas estanques Dartbag suportam tanto a água clorada quanto a salinizada, ideais para o uso na piscina, no rio e no mar, assim como em qualquer ambiente, já que conservam os equipamentos e protegem de qualquer tipo de sujeira, inclusive da areia da praia. As bolsas possuem, ainda, alça com regulagem de ajuste, facilitando o transporte dos equipamentos para qualquer lugar.

 

A Dartbag oferece a customização de seus produtos, que podem ser personalizados de acordo com a necessidade do cliente e prévia avaliação das possibilidades de cor e impressão. A empresa também desenvolve logotipos em parceria com fabricantes de câmera digital, smartphone, celular, rádio transmissor, tablet e rede de lojas.

 

Todos os produtos DartBag são comercializados pelo site da empresa e principais redes de lojas online do Brasil. As entregas são realizadas em todo o país.

 

A Dartbag também exporta todos os modelos de bolsas estanques para os Estados Unidos e Argentina.